Big Soccer no Campeonato Paulista de Futebol!

Na manhã do último DOMINGO (25/08), o Big Soccer foi a cidade de São Paulo, para a tão esperada estreia no Campeonato Paulista de Futebol 7, representando a cidade de Atibaia, os jogos foram realizados na Arena WS, a participação do Big Soccer foi em três categorias sub 9, sub 11 e sub 13, válidas pela primeira rodada do Paulistão 2019.

Na CATEGORIA SUB 9, Guilherme Paes em um chute de fora da área fez 1 x 0 para o Big Soccer contra a forte equipe do Show de Bola
Os destaques do Big Soccer foram Bruno Galindo que ganhou o troféu de melhor atleta em quadra pela organização do Paulistão 2019, Miguel Maeda sempre seguro e fechando o gol, e Guilherme Paes pelo gol da vitória ! 

BIG SOCCER 1 x 0 Show de Bola

Escalação do Big Soccer:

– Vinicius Crecci
– Miguel Maeda 
– Bruno Galindo
– Kayke Avigni 
– Rafael Verutti 
– Matheus dos Reis Rosa
– Yago Murad 
– Joao Pedro N. Alves
– Guilherme Paes
– Giovanni Maidame
– Pedro Ibraim

Téc. Thiago Brígida 
Aux. Téc. Gerson Diego

Na CATEGORIA SUB 11, nossos meninos enfrentaram a equipe do Dinamus A, uma equipe muito respeitada nas categorias de base do futebol paulista. Nossa equipe não conseguiu colocar em prática tudo que vem apresentando durante os últimos jogos, com isso , a equipe adversária conseguiu aproveitar as oportunidades e acabou vencendo a partida. Destaque da nossa equipe, foi o goleiro Henrique Vasconcelos, que fez milagres com grandes defesas e se destacou mesmo com a derrota.

Dinamus A 3 x 0 BIG SOCCER

Escalação do BIG SOCCER 

– Henrique Vasconcelos
– Fabrício Turri 
– Lorenzo Cancherini 
– Lucas Lawand
– Otavio Hartwir 
– Heitor D’Avila
– Enzo Medeiros
– Leonardo Crecci 
– Vinicius Curcio
– Pedro Henrique Silva Ramos
– Jonathan Guerra

Téc. Thiago Brígida 
Aux. Gerson Diego

A CATEGORIA SUB 13, entrou em quadra para enfrentar a forte equipe do Barcelona da Barra Funda. Nosso time encontrou dificuldades para realizar sua proposta de jogo diante do time adversário, que a todo momento teve o domínio das ações do jogo. O Big ainda teve bons momentos dentro do jogo, mas acabou pecando em suas finalizações.
Destaque da categoria sub 13 foi o Gustavo Queiroz, que encontrou alternativas em alguns momentos na saída de bola, além de ser muito sólido defensivamente.

Barça Barra Funda 3 x 0 BIG SOCCER 

Escalação do BIG SOCCER:

– Eduardo Landi 
– Nicolas Amaral
– Gustavo Queiroz
– Murilo Doratiotto
– Lucas Croth
– Matheus Hideki
– José Soraggi 
– João Ottoni 
– Luiz Guilherme
– Rafael Toschi 
– Thomáz Vieira
– Gabriel Verutti

Téc. Renan Fischer
Aux. Leonardo Higo

Gostaríamos de agradecer nossos parceiros por apoiar e dar o suporte necessário para a participação do Big Soccer no Campeonato Paulista de Futebol 7, e aos pais por confiar em nosso trabalho, e por apoiar e incentivar os seus filhos em todos os momentos !

“Família BIG SOCCER, 19 Anos com Você”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.