2019/08/24 – Santa Jam Vó Alberta no Galpão Busca Vida

Santa Jam Vó Alberta realiza temporada da Cavalgada Pela Música tradicional após turnês pelo Brasil, Argentina e EUA, banda celebra ano em que sua cavalgada musical extrapolou fronteiras São Paulo, maio de 2019.

O show marca a celebração do ciclo de 2018 com uma temporada de projeção para a Santa Jam Vó Alberta, que teve como ponto alto suas apresentações na Costa Oeste americana: San Francisco (California) e Carson City (Nevada). O documentário sobre a banda, Sinfonia Caipira , dirigido por Denis Nielsen, também foi exibido pelo festival de cinema de Carson City e levou os prêmios de melhor documentário musical e melhor filme do festival.


Com o pé na estrada, a Santa Jam também se apresentou em Buenos Aires (Argentina), Palmas (TO), Juiz de Fora e Gonçalves (MG), Campinas e São Paulo (SP). Em comum a todas as apresentações estão a energia dos músicos e o desejo de compartilhar um som que toca um lugar de memória, de afeto e que se liga à vida de uma forma simples – a essência de um sentimento coletivo que se experimenta suas cavalgadas musicais.
A Santa Jam desenvolve um profundo estudo das expressões musicais por regiões que resulta numa presentação que conta a história da música tradicional através da fusão cultural do folk, baião, blues, valsas, violadas, música cigana e jazz tradicional. No segundo semestre de 2019 a banda irá se dedicar à gravação de seu primeiro álbum e ao lançamento da segunda parte do seu documentário, acompanhado de uma nova turnê americana, uma turnê por Minas Gerais, Rio de Janeiro e suas agendas fixas de São Paulo e Campinas.

☛ Nos toca discos: DaviDA

* Evento para maiores de 18 anos**

☛ SERVIÇO
Sábado, 24 de agosto de 2019
* Aceitamos os cartões VISA e MASTER (apenas débito)
*Estacionamento em frente ao Galpão – valor único R$ 10,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.